Você sabia? Como solicitar segunda via de boleto e liberação do sistema

Como solicitar segunda via de boleto e liberação do sistemaNo Você sabia? dessa semana explicarei o procedimento para solicitar a segunda via do boleto no sistema Gerencial Crédito. Afinal, provavelmente, você já precisou pedir a segunda via de um boleto em algum momento, e quando isso acontece, fica a dúvida se pede por e-mail ou fazendo uma ligação para a empresa. Do mesmo modo, se você esqueceu de programar o pagamento, e seu sistema foi bloqueado, esperar o contato com alguém pode não ser a solução mais rápida. Portanto, foi desenvolvido controles que ajudará você nesses casos. É muito simples e rápido!

 

Está fazendo alguma tarefa e não quer parar para ler? Então utilize o player abaixo para escutar o áudio deste post.

 

 

É importante lembrar que somente o privilégio máster poderá executar a solicitação de segunda via e liberação do sistema. Por exemplo, se você escolheu o dia 30 para fazer o pagamento, após essa data, você tem 5 dias úteis para efetuar o pagamento. Caso não seja feito, o sistema fica bloqueado e somente o privilégio máster terá acesso a tela para gerar a segunda via, então é liberado mais 5 dias para o pagamento. Caso o pagamento seja feito com 10 dias de atraso, a liberação só é feita com envio de comprovante.

 

No tutorial no fim do texto você verá o passo-a-passo de::

 

  • Como solicitar segunda via de boleto
  • Como solicitar desbloqueio do sistema

 

Para ter acesso ao conteúdo completo, veja em como solicitar segunda via de boleto e liberação do sistema.

 

Se você gostou desta postagem, compartilhe nosso blog com amigos e corretores da sua equipe e deixe seu comentário aqui.

 

Sobre o autor: