Você sabia? Controle de formalização de produção digital

Você sabia? Controle de formalização de produção digitalNo Você sabia? dessa semana explicarei como utilizar a sinalização no controle físico, onde é possível verificar se o contrato é uma produção física ou digital.

 

Com a nova modalidade de formalização de contratos, foi necessário adaptar o sistema para identificar a produção feita digitalmente e que não exige físico. Para isso foi criada uma sinalização no controle onde é possível verificar se aquele contrato é uma produção física ou digital. Afinal, essa marcação poderá ser feita tanto manualmente quanto através de importação.

 

Da mesma forma, você também tem a opção de fazer a formalização – via processamento em lote.

 

Está fazendo alguma tarefa e não quer parar para ler? Então utilize o player abaixo para escutar o áudio deste post.

 

 

Venda digital é uma nova tendência no crédito consignado. A verdade é que dois bancos já tem a opção de formalização disponível, o Olé e Pan, e existem rumores de outros bancos entrarem nesse modelo em breve. A venda digital promete mais velocidade, menos burocracia para a operação e promete amenizar os problemas de pendências com documentação. Mas, será que cola? Se você já teve a experiência, escreve aqui nos comentários o que achou.

 

Para ter acesso ao conteúdo completo, veja em controle de formalização de produção digital.

 

Se você gostou desta postagem, compartilhe nosso blog com amigos e corretores da sua equipe e deixe seu comentário aqui.

 

Sobre o autor: