Você sabia? Emissão e recepção de Lote/Lotão

Você sabia? Emissão e Recepção de Lote/LotãoNo Você sabia? dessa semana você vai conhecer a ferramenta de Lote/Lotão. Essa ferramenta permite que à equipe realize a formalização de contratos em alto volume em poucos passos. Ela é extremamente importante para agilizar o processo e ter o sistema sempre com todas essas informações atualizadas.

 

Se na sua promotora existem muitos parceiros que acessam o sistema ativamente, então preste bastante atenção e não deixe de estudar este artigo, pois ele vai ser extremamente importante.

 

Está fazendo alguma tarefa e não quer parar para ler? Então utilize o player abaixo para escutar o áudio deste post.

 

 

A emissão do lote pode ser feita por funcionários internos no momento da recepção dos contratos na empresa, pode ser feita até pelas filiais no momento do envio dos contratos para a matriz, porém o mais recomendado é que seja feita pelo próprio corretor. Mas esse processo vai variar de acordo com o processo estabelecido pela promotora.

 

A recepção de lote é a ação que irá alterar o status de físico dos contratos e fará a baixa deles. Essa ferramenta permite realizar a baixa do físico de vários contratos ao mesmo tempo, assim como o pendenciamento dos mesmos. Para utilizar o lote é necessária uma interação do corretor com o sistema. Ele deverá listar os contratos que está sendo enviado para a empresa, gerando assim, o lote. Veja o passo-a-passo, é bem simples e de extrema importância.

 

Para ter acesso ao conteúdo completo, veja em emissão e recepção de Lote/Lotão.

 

Se você gostou desta postagem, compartilhe nosso blog com amigos e corretores da sua equipe e deixe seu comentário aqui.

 

Sobre o autor: