Você sabia? Fechamento de comissão Gerencial Crédito

No Você sabia? dessa semana explicaremos como você utilizará o fluxo de fechamento de comissão para calcular quanto pagar aos seus corretores. Como no setor de formalização, que é importante para liberar os contratos para pagamento ao corretor, no financeiro, se executam os fechamentos e inclusão de débitos e créditos. Portanto, para não ocorrer erros durante o pagamento da comissão dos corretores e não haver furos no fluxo de caixa da promotora, você vai aprender o passo-a-passo completo desse fluxo.

 

Mas antes de fazer o fechamento de comissão, você precisa fazer a baixa de físico, e no sistema Gerencial Crédito, sua promotora tem a possibilidade de fazer também via processamento em Lote.

 

Está fazendo alguma tarefa e não quer parar para ler? Então utilize o player abaixo para escutar o áudio deste post.

 

 

Nesse fluxo de fechamento, você pode fazer o pagamento tanto contrato a contrato, quanto em lote. Pode-se também utilizar os filtros para encontrar os contratos liberados para pagamento. E o fechamento de comissão pode ser feito por filial, por grupo de corretor ou de um corretor específico. Da forma que melhor se encaixar na sua promotora.

 

Para ter acesso ao conteúdo completo, veja em fechamento de comissão.

 

Se você gostou desta postagem, compartilhe nosso blog com amigos e corretores da sua equipe e deixe seu comentário aqui.

 

Sobre o autor: