Gestão de telemarketing / call center para crédito consignado

 

 

 

Neste módulo do Gerencial Crédito, você gerencia sua operação de telemarketing / call center de forma profissional. Conheça as principais funcionalidades:

 

 

Configure grupos de atendimento e privilégios de acesso distintos

 

O sistema permite que você configure seus grupos de atendimento com a segmentação de campanha à sua preferência: seja por turno de trabalho, convênio, produto e outros critérios.

Pensando na segurança dos seus dados, é possível controlar os privilégios de acesso para mostrar informações do sistema apenas para os membros que realmente devem ter acesso. Alguns  privilégios são criados como padrão, mas podem ainda ser customizados ou criados novos.

 

 

Importe e gerencie seus arquivos de mailing ou listas

 

A 2 Tech disponibiliza uma ferramenta de importação de arquivos para que o usuário possa efetuar as cargas de mailing sempre que precisar. Seja um arquivo com dados de clientes ou de contra-cheques. Não dependa da nossa equipe para enviar seus arquivos.

 

O gerente poderá distribuir os clientes das listagens de forma parcial, ou seja, liberar apenas parte dos clientes para os operadores e, à medida que estes forem trabalhados, serão distribuídos outros nomes, ou todos os nomes de uma vez. Através do painel de gerência de listagens, o gerente pode acompanhar as aberturas de atendimentos, quantos clientes ainda há disponíveis para cada uma das listagens e executar algumas operações como: filtrar a listagem para trabalhar um perfil específico de clientes, realizar tratamento em lote em alguma ferramenta e outras.

 

 

Ferramentas de automatização

 

Crie e gerencie simulações de crédito em lote ou individualmente baseado no contra-cheque do cliente. Configure produtos padrão para as operações básicas, seja REFIN, CARTÃO, NOVO ou PORTABILIDADE e agilize o cálculo dos orçamentos e ofertas de empréstimo consignado. Ou se você quiser, pode configurar seus produtos, fatores e prazos no sistema para que o próprio operador faça o cálculo de forma rápida e segura.

 

 

Controle de agendamentos, status e histórico de atendimentos

 

Enquanto logado no sistema o usuário receberá notificações de atendimentos agendados previamente e com poucos cliques consegue também consultar o que foi conversado nos últimos contatos com aquele cliente. Se teve algum orçamento realizado no ultimo contato, ficará registrado para consulta no histórico. Ainda sobre atendimento, os status de finalização são customizáveis, assim você pode usar a nomenclatura que já esta acostumado com a sua equipe.

 

 

Relatórios

 

Os supervisores ou gerentes podem extrair diversos relatórios. Todo o acompanhamento de atendimentos realizados, agendados, por grupo, listagem, convênio ou status de atendimento. Detalhado ou em gráfico em pizza à sua disposição.

 

 

Integrações

 

Integre nosso sistema com o seu fornecedor de consulta de convênio, dados cadastrais ou discador de telefonia. Para isso é importante entender a sua necessidade e descobrir quais empresas já temos a parceria comercial. Integrações permitem que cada empresa foque em sua especialidade. A nossa é criar ferramentas e mecanismos de gerenciamento para a sua promotora de crédito consignado.