Pesquisa de satisfação Gerencial Crédito

Para nós, da 2Tech, a satisfação de nossos clientes é um fator primordial. Todos os dias trabalhamos duro para que possamos levar através do Gerencial Crédito, um pouco do melhor de nós. Queremos oferecer o melhor sistema para você, cliente. A sua participação é de extrema importância nesse processo. Durante o período de dezembro de 2017 a fevereiro 2018 realizamos uma pesquisa de NPS para avaliação do Gerencial Crédito, com intuito de saber o que estamos acertando e o que devemos melhorar.

 

 

 

Mas você sabe o que é pesquisa de NPS? Nós explicamos. O Net Promoter Score é uma metodologia criada com o objetivo de mensurar o grau de lealdade dos consumidores. Empresas de todos os tamanhos no mundo inteiro, que são referência em qualidade de produtos e atendimento utilizam a metodologia para medir o quanto seus clientes são leais à sua marca.

 

Está fazendo alguma tarefa e não quer parar para ler? Utilize o player abaixo para escutar o áudio deste post.

 

 

Em nossa pesquisa, a seguinte pergunta foi feita: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria a 2Tech para um amigo?”. Verificando as respostas, onde apenas 12,14% nos avaliaram como detratores, que seriam aqueles que tiveram alguma experiência ruim ou não indicariam nosso sistema para amigos. 62,25% foram os clientes promotores, que deram notas 9 e 10 para o sistema, esses tiveram ótimas experiências e recomendariam o Gerencial Crédito para amigos e parceiros.

 

No resultado do cálculo, ficamos com NPS 50, que se enquadra dentro da zona de qualidade. O cálculo é feito da seguinte forma: a subtração da porcentagem dos clientes promotores, pelos clientes detratores, e isso dará o resultado, que pode ser de -100 á 100. Se a nota for próxima de 100, existe uma grande quantidade de clientes leais, que indicariam o serviço a amigos. Se a nota for de 0 a -100, significa que seus clientes não indicariam seus serviços.

 

Essas são as zonas do NPS:

 

  • Empresas na Zona de Excelência: de 75 a 100 de NPS
  • Empresas na Zona de Qualidade: de 50 a 74 de NPS
  • Empresas na Zona de Aperfeiçoamento: de 0 a 49 de NPS
  • Empresas na Zona Crítica: de -100 a -1 de NPS
  • NPS da 2Tech: 50,10

 

Trabalharemos todos os dias única e exclusivamente com o objetivo de melhorar nossos serviços, alcançarmos os melhores patamares do mercado e atender de forma mais eficaz cada um de nossos clientes. Todos vocês são extremamente importantes para nós, portanto, procuramos saber qual é a dificuldade no dia-a-dia de cada um para que possamos deixar o Gerencial Crédito feito para você!

 

Viu como a pesquisa de NPS é simples e importante de ser feita? O que acha de fazer uma para avaliar a satisfação de seus clientes? Você pode consultar mais sobre NPS aqui e irá saber de forma detalhada como fazer a pesquisa. Boa sorte!

 

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