Você sabia? – Importação entre sistemas Gerencial Crédito

Como foi prometido, temos muitas novidades em 2018, e uma delas é o projeto: Você sabia? Com essa nova interação, você, cliente Gerencial Crédito – 2tech, ficará por dentro de todo conteúdo técnico dentro de nosso sistema. Nosso objetivo é que você descubra todas as funcionalidades e assim saiba mexer em todas elas, e não são poucas. A cada 15 dias a Universidade Gerencial Crédito será abastecida com o conteúdo completo. Nele você vai encontrar conteúdo em texto, áudio e vídeo compartilhando a tela do sistema explicando na prática como é feita a ação do tema descrito.

 

 

 

Está fazendo alguma tarefa e não quer parar para ler? Então utilize o player abaixo para escutar o áudio deste post.

 

Do mesmo modo, queremos que você, que ainda não é usuário do sistema, conheça nossas funcionalidades. Tenho certeza que conhecendo melhor, ela vai suprir as necessidades da sua produção. Afinal, iremos falar de cada um de nossos módulos e cada funcionalidade deles. Postaremos em nosso blog e redes sociais, e caso queira ver de forma mais detalhada, também tem total acesso a Universidade Gerencial Crédito.

 

importadores

 

Nossa primeira postagem é sobre a ferramenta que tem potencial de escalar a sua operação de crédito consignado. Afinal, sabemos que as mudanças no mercado exigiram que as promotoras façam muito mais, com uma equipe menor. Alguns controles podem ajudar com isso. Importadores de uma maneira geral tem o poder de trazer informações relevantes da sua operação para o sistema interno, onde permite que você construa uma série de indicadores, e controle com detalhes, o status da sua operação.

 

Neste material, nós iremos ver o passo a passo de como fazer a configuração e importação entre sistemas Gerencial Crédito. Você sabia que se sua promotora entrega a sua produção para alguma empresa que usa o nosso sistema, você pode importar a sua produção e comissão de contratos com poucos cliques? A única configuração necessária é o token e a liberação do parceiro.

 

Para ter acesso ao conteúdo completo, acesse Importação entre Sistemas Gerencial Crédito.

 

Se você gostou desta postagem, compartilhe nosso blog com amigos e corretores da sua equipe e deixe seu comentário aqui.

 

Sobre o autor: